Ligação do Gestix ERP a Loja Online WooCommerce

Com o Gestix consegue trabalhar com a facturação e controlo de stock de sua loja online. Nosso plug-in permite-lhe além de comunicar com o software ERP para controlo de stock, indicação de vendedora ser associado ao documento, escolher o documento que será utilizado para entrada da encomenda no ERP, dentre outras opções.

Comercializada a partir do ano 2008, a Gestix WebShop API (ou simplesmente API do Gestix) é uma Interface de Programação de Aplicativos desenvolvida para fornecer aos desenvolvedores da Web as ferramentas para integrar um site de comércio eletrónico ao software Gestix ERP.

Plugin WooGestix para WordPress

Para facilitar a integração do Gestix ERP às lojas online criadas com WordPress e WooCommerce, está disponível um plugin específico para esta plataforma.

Máxima Segurança

O controlo de acesso exclusivo por URL, Login, Password, e Desafio (Autoid), permite garantir um nível de segurança mais elevado na ligação da loja online ao Gestix ERP. A loja online nunca acede diretamente à informação armazenada no Gestix.

Máxima Flexibilidade

Nas definições do plugin WooGestix, é mais fácil configurar cada loja da forma mais conveniente em cada caso. De acordo com o tipo de produtos, modo de processamento da encomenda, e tipo de informação a mostrar ao visitante, o utilizador pode ajustar o funcionamento do sistema através de um ecrã simples e com um mínimo de opções.

Pronto a Funcionar

Uma vez configurada a ligação entre a loja e o Gestix, pode de imediato começar a processar encomendas. O Gestix cria automaticamente as fichas do cliente e dos produtos envolvidos.

Por outro lado, pode também exportar os Produtos do Gestix ERP para a loja online, ou, caso esteja a começar com o Gestix ERP e já tenha loja online, pode importar os Produtos da loja online para o Gestix ERP.

Ecrã de Configuração Simples

Documento de faturação a utilizar – pode indicar encomendas ou faturas/recibo

Conta de Vendedor – contabilização das vendas numa determinada conta de vendedor

Código do Armazém ou Loja Virtual – para efeitos de processamento das encomendas

Modalidade de Processamento

  • Emissão de Confirmação de Encomenda
  • Emissão da Fatura/Recibo

Stock máximo disponível a apresentar na loja online

Leave a Reply