Novidades Comerciais para o novo ERP-CRM 2014

Entre as novidades funcionais já experimentadas por milhares de utilizadores que receberam gratuitamente um upgrade para o Gestix 5.0 bastando para tal ter seus económicos planos de assistência em dia, tudo foi simplificado para os novos utilizadores da plataforma, e todos os futuros utilizadores que se estão a juntar.

Escolher é mais fácil, entre três níveis distintos

Classic CRM-ERP 2014 Edition pensado para pequenas empresas de comércio e serviços
POS CRM 2014 Edition otimizado para retalho e hotelaria
Enterprise ERP-CRM 2014 Edition uma solução talhada para as suas prioridades e que evolui com o seu negócio

Novos planos de assistência, mais fáceis de utilizar

Upgrade Plan – Planos anuais de atualizações fiscais e técnicas
Help Desk Plan – Planos mensais de apoio ao utilizador

Simplificação das condições de venda, parcerias mais focadas no propósito do cliente

Os produtos e serviços anteriormente utilizados são agora descontinuados, substiuídos por este conjunto mais simples e adequado às verdadeiras necessidades dos clientes. Nem sempre precisam de help desk, mas querem ter sempre atualizações técnicas e em certos países também fiscais.

Historicamente adotado por exemplos do empreendorismo, a cliente número um sendo a Number Five Software, contando com a NZYTech, Custojusto, Publiprotege, e Gigashopping TV entre os seus atuais utilizadores, Gestix Software é uma marca distintiva de eficiência no sistema de informação da empresa.

Os utilizadores confiam no software Gestix não por causa do marketing mas pela da qualidade da tecnologia que produz e do serviço com que a mantém ao seu serviço ao longo de anos e anos.

Leave a Reply